Experiência realizada para as marcas Banrisul e Ecosul na Expofeira Xperience, corredor imersivo assinado pela Euvatar no maior evento do agronegócio da região sul do Brasil.
Entre os estímulos de um evento com mais de 100 mil pessoas, o desafio da Euvatar seria entregar tempo e despertar a atenção do público.
Para fazer isso, cruzamos as fronteiras da realidade e da imaginação com o Teletransporte: produto criativo desenvolvido pela Euvatar que mistura o lúdico de portas físicas com a tecnologia, a história e a experiência que a realidade aumentada pode proporcionar.
Ao se depararem com portas equipadas por QR codes, pessoas puderam visitar de forma imersiva, por realidade aumentada, uma agência histórica do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - sem precisar sair do lugar.
A experiência permitiu a visitação de diferentes ambientes com storytelling em áudio e imagens, celebrando a história em comemoração ao aniversário da instituição.
No mesmo corredor de experiências, a Ecosul - concessionária de pedágios do grupo Ecorodovias, mostrou de forma lúdica e interativa o quanto de serviço é prestado e muita gente não sabe.
Apoio médico, usina de asfalto e serviço atendimento a qualquer hora do dia, fizeram parte da experiência imersiva que teletransportou o público para dentro das rodovias gaúchas por meio de uma porta em realidade aumentada.
O resultado apontou mais de 5 mil visualizações em apenas 1 dia para cada uma das marcas. Uma porta para uma nova forma de ver, ouvir e viver.
תגובות