O Transamerica Expo Center procurou a Euvatar Storyliving para uma ação que foi muito além do que uma simples mídia out-of-home; Junto à equipe Transamerica criamos uma história que ressoasse com seu público.
Sob a liderança de Edu Honrado - do Transamerica- a escolha foi por uma narrativa protagonizada pela excêntrica CEO da Euvatar, uma personagem criada com AI e AR que não apenas seria a protagonista do vídeo FOOH, mas também a narradora.
A campanha iniciou com um vídeo CGI impactante, mostrando a Euvatar como uma figura gigantesca sobre o centro, simbolizando as transformações globais e a imponência do espaço. O foco era evidenciar a inovação e a capacidade do Transamerica de forjar conexões e experiências vanguardistas.
A iniciativa prosseguiu com mais dois vídeos, nos quais, através de tecnologias de IA e AR, a Euvatar foi transformada numa versão humana, explorando o centro e enfatizando a importância da experiência humana e da conexão em tempos de mudança acelerada.
Esta abordagem transcendeu o uso tradicional da tecnologia, criando uma narrativa que redefine as possibilidades de uma mídia FOOH e conecta pessoas através de uma história impactante.
O projeto alcançou mais de 800 mil visualizações, com ampla cobertura em veículos de comunicação especializados, tanto nacionais quanto internacionais.
Fantástico sou Escritor brasileiro Jordan Freitas de Moura digite meu nome no Google e conheça a história graça política e voluntário de saúde mental por 4 caps Dircinha Linda Batista Nise Trilhos do Engenho caps EAT severino dos santos obrigado por tudo Deus.....